terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sobre ser chata!



Se eu sou chata agora na casa dos 30, fico me imaginando com quase 60 anos.. 

Medo de amar não tenho, eu tenho é medo de gente pilantra.. Tenho imã para mulher estranha e instável..Muita gente falando de amor e pouca gente sabendo amar...


Em relação a me assumir, eu não tive escolha fui colocada contra a parede por minha mãe, que começou a questionar mil coisas e eu ali vendo a preocupação dela e já angustiada por ter que mentir tanto abaixei a cabeça e disse: Que tinha uma namorada.. A primeira reação dela foi dizer: Então você é sapatão? Eu dei um sorrisinho e tentei delicadamente explicar que esse não era um bom termo para aquele momento. Ela ficou algumas noites sem dormir, e depois ficou bem, hoje ela me respeita muito e depois que contei para a pessoa mais importante da minha vida que é a minha mãe, para os outros contei mais facilmente..E se hoje em dia,alguém questiona sobre eu ser gay? Digo tranquilamente que sim..


Conheço a arte de sapatear por aí, desde os 17 anos . Tive algumas namoradas, que foi bom enquanto durou. 

As ultimas decepções me deixaram uma pessoa muito chata e impaciente..A ultima em SP: Uma BI de 34 anos, totalmente egoísta e enrustida,ela me deu um pé na bunda..

Mudei para Indaiatuba comecei a namorar uma mulher da cidade de Salto-SP: Assumida 55 anos, diretora de um museu, professora aposentada de história, mundos muito diferentes e ela me sufocava e queria casar terminamos. 


E a ultima, mas não fugindo aos meus padrões.. Sertãozinho-SP: Enrustida 34 anos, fui a primeira namorada, fizemos muitos planos, trocamos alianças "queríamos" casar, procurei emprego na cidade dela, ela procurou casa para alugar e na hora H?? Ela deu pra trás...E o fim? Terminamos!! E agora solteira e longe de confusões :D


Obs: ((Em breve uma atualização decente e mais detalhada))

Nenhum comentário:

Postar um comentário