terça-feira, 2 de outubro de 2012

Astrologia! 



Aquarianas realmente são muito requisitadas, mas digo por experiencia própria vivo inventando cólicas para fugir de alguns eventos :(.. E sim, conversamos até com poste, faço amizades em todos os lugares, pontos de ônibus, filas em geral...

 Pois eu tive a infelicidade de encontrar a canceriana mais desapegada da face da terra..A cara de pau usava como musica tema de vida: Voa beija flor aff.. Eu gostava tanto, que até no sertanojo eu ia para ficar pertinho dela rs. E além de tuudo Bi :(


Conheci uma mulher mais velha de virgem, bem mais velha que eu rsrs... Pense em uma muié chata!! Se eu dormia na casa dela de domingo para segunda, eu tinha que acordar as 5 Hr da manhã para trabalhar em Campinas, acreditem ela fazia eu lavar,enxugar e guardar minha xícara do café, mesmo sabendo que eu estava atrasada...


Obs: ((espero que essa de virgem nunca, nunca leia isso))



Nenhum comentário:

Postar um comentário