segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meus desejos e coisas minhas!!


Desejo realização profissional.
E se de quebra vier um amor? Não vou achar
ruim não.
Desejo ser menos cabeça dura e menos ingenua.
Desejo ser um pouco menos irritada com besteiras.

Eu no auge da minha sapatice.. Sapatiando rua a fora em pleno carnaval procurando uma moçuela para amar e ser amada- clichê rsrs.. Avistei um cachorrinho perdido atravessando as ruas perigosamente, desesperada fui tentar pega-lo EIS QUANDO LEVEI UMA CANTADA CHULA DE UM CARA: Você não esta conseguindo pegar o cachorrinho então pega eu.. Nem respondi, mas óbvio pensei: Vou pegar sim, mais mulher que vc seu otário rsrs 


1- Não bebo leite e nem como frango.
2- Não sou muito fã de doces
3- Sinto ciume muito raramente.
4- Já fui chamada de boazinha demais por uma ex.
5- Já trai e já fui traída.
6- Sempre achava que meu anjo da guarda ficava me olhando em momentos íntimos rs :D
7- Começo ler livros e revistas das ultimas páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário